quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A QUEM ME VISITA/VISITOU NESTES DIAS...

Eu sei, devem-se sentir confusos, a pensar que estão finalmente prontos para serem internados numa qualquer instituição para pessoas dementes.
Mas estejam descansados, não é nada disso, vocês continuam como sempre foram, com a medida certa de demência! sou só eu a experimentar novos designs, novos esquemas de página, que nem sempre funcionam: os modelos que gosto uns tornam-se demasiado "ruidosos", outros algumas coisas não me agradam, como seja a altura das linhas nos painéis laterais, tornando-os muito mais extensos e em consequência, tornando o blog muuuuiiiiito mais extenso :-(
Enfim!!!!
Um dia, eu chego lá, aguardem!!!
(apesar que já gosto bastante desta nova imagem... que dizem??)
:-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que tás muito próximo do que se pretende!
Sassa

Sunny disse...

Obrigada Sassa, fiel amigo/a!
;-)