segunda-feira, 29 de agosto de 2011

...E LÁ FOMOS NÓS À COSTA NOVA VER O PEDRO ABRUNHOSA!

Eu, a filha (que já voltou do estágio no Porto, contrariada mas voltou pq ela bem q queria lá ter ficado!! filha, a vida é assim mesmo, toda a gente faz coisas q não quer!), a Anuska, a Romy, a  Célia e... o Jonas (que foi entretanto recambiado para o carro pq alguém corria o risco de lhe pisar a preciosa cauda e depois ser mordido!)! eheheh
Foi bem divertido!
Ao princípio os sons não me agradaram lá muito, mas como não sou rapariga para desisitir, resisti, insisti e depois diverti-me imenso!
"Elas" cantaram, bateram palmas, disseram asneiras (não temos culpa, a música assim exigia!), fizemos gestos estranhos e caras de más... bem, pelo menos tentámos! :-)
A Anuska sabia as letrasTODINHAS!!!! (ou quase, pronto) Eu conhecia, mas saber todas? era mais os refrões mesmo! :-))
Mais um divertimento a custo zero (se não contarmos com a gasolina, a caipirinha, o café, a Tripa...) e que deve ter sido o último deste Verão.

 

 

3 comentários:

Xs disse...

ABRUNHOSA!!
ABRUNHOSA!!
Addoorrrooo!!!
Já o Mr.XL, não!
Homens....

Sunny disse...

Devo confessar uma coisa: sinceramente, eu não sabia se ia gostar.
Conheço, gosto de algumas coisas, mas nunca tinha ido a nenhum espectáculo.
Mas olha, gostei, divertimo-nos e foi um rande espectáculo!
Ele fez não-sei-quantos "ancores" e aquilo durou cerca de 2 horas!!!

Anónimo disse...

Estou a ver que se divertiram bastante!!!

E ainda tiveram o privilégio de serem convidadas pelo Abrunhosa, para irem ao palco. Eh! Eh! Eh!

Gostava de ter ido, mas infelizmente não deu.