segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O RESCALDO

Eu sei que tinha jurado a pés juntos q não voltava a comer nas tasquinhas, mas pronto, não cumpri!
E desta até correu bem! fantástico, eu q não tinha já ilusões nenhumas e se calhar até por causa disso... ainda bem que fui! :-)
Claro q só nos rendemos no último dia, mas isso porque queria ir à praia e depois ir-mos direitinhas para o festival, tinhamos que comer em qualquer lado, não é?
Fomos à abertura e ao encerramento, tudo por causa dos concertos:

17-08 Rita Redshoes
 - foi bom, sim, mas não me fez vibrar :-(

21-8 Miguel Gameiro foi ÓPTIMO e ainda foi melhor pq não contava que fosse assim! Foi MUITO bom! O rapaz canta bem, tem uma bela voz, é comunicativo, divertido... é sem dúvida um bom artista! quem diria... que querem, achava q só conhecia uma ou duas músicas e afinal... muitas :-)
Veio cantar para o meio do público, fez cantar, fez dançar e pular... e no fim, como começou a chover e o povo não ia embora, ele resolveu ir cantar à chuva para nos fazer companhia! :-)
(grande chuvada q caiu! mas como o artista bem disse, mas se calhar cedo demais, os deuses estiveram do nosso lado)
Infelizmente nada de fotos, pq se eu não ia a contar com esta festa, não ia dar-me ao trabalho. Muito mal pensado!!!! tou triste! :-(

Sem comentários: