terça-feira, 30 de novembro de 2010

VIZINHANÇA

A lei da boa vizinhança diz que temos que nos respeitar uns aos outros, sermos tolerantes e assim...
  • Já me pediram para não sacudir toalhas na janela da cozinha, e eu deixei de sacudir;
  • já pediram para eu ter cuidado com as plantas da varanda, e eu tenho cada vez menos plantas (quase nenhumas mesmo...);
  • pediram para ter cuidado porque o cão andava a mijar na varanda e ao sair pelo ralo, pingava o parapeito e eu... tapei o ralo e ando constantemente a limpar a varanda, até porque eu também não ia gostar mesmo nada que me mijassem em cima;
  • tinha cuidado em só me calçar quando estava quase para sair (quando sabia que os sapatos faziam barulho),
  • sempre tive cuidado com a música e os berros (aqueles que todos temos vontade de dar a filhos adolescentes, sabem quais são, certo?);
  • quando a minha filha tinha a mania do basket e TENTOU bater umas bolas, foi logo repreendida... que mais posso fazer???
A partir do momento que naquele prédio os animais nem sequer são proibidos e que como é suposto, eles ladram, miam e chilriam...

vejam isto e já agora comentem:

Sem comentários: