quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VIDA DE GATO

A esta menina chamo Carlotinha Pequena, porquê?
Porque é tricolor como a minha Carlota e como também lhe chamo Carlotinha... :-)
"Controlo" esta menina desde bebé pois vivia no parapeito da janela dos donos (lado de dentro, claro!), no prédio em frente ao meu. DE um momento para o outro deixei de a ver... mas isso pode acontecer, dizia eu!
Bem, o que é certo, na sexta feira vi-a do cimo do meu apartamento, lá embaixo, à porta do prédio "dela". Estava a esconder-se numa mota. Como ia sair com uns amigos resolvi ir ver dela e deixar um pouco de ração... via-a de raspão pois ela assustou-se com qq coisa.
Na volta para casa, umas 23h, mais coisa menos coisa lá estava ela no mm sítio, com uma senhora a dar-lhe mais comer e água. Perguntei se era dela (não queria ser desagradável). Disse-me q não, que tinha pena e vinha dar-lhe de comer há uns dias...
Então era mesmo a Carlotinha! peguei nela e levei-a para casa, sem com a intenção de a levar para a associação, como ainda não voltei lá... continua lá em casa! :-)
ora vejam lá se não é linda!
e doce que é?? pega-se nela e começa logo com o ron-ron!
uma delicia!!!!!.

2 comentários:

Sílvia Vasconcelos disse...

Olá! Cruzei-me hoje com o seu blog, e desde já os meus parabéns pelos seus trabalhos! São lindos! Eu também gosto muito de trabalhos manuais e tenho alguns como passatempo. :)
Não posso deixar de comentar a Carlotinha, é muito parecida com a minha Mia, uma gatinha tricolor que recolhemos em casa, tem exatamente os mesmos tons, e é também uma "máquina" ronroneira... :) A Mia foi encontrada na rua, com uma orelhinha cortada... :( não sei como são capazes de tamanha malvadez!!!!Mas a verdade é que alguém cortou com uma tesoura a orelha direita da Mia. Que agora está muito feliz e contente na nova casa!! :) Ah, e o nome Mia foi escolhido por ela ser uma miona cheia de mimo...:))
Um beijinho e continue com o excelente trabalho que agora vou acompanhando... :)

Sunny disse...

Olá!!
Obrigada pelos belos comentários e claro, por seguir o meu blogue :-)
A Carlotinha Pequena já foi adoptada (poucos dias depois de eu a recolher) e dá-me ideia que ficou muito bem entregue!
Tenho umas amigas que são umas máquinas em questão de adopções!! FELIZMENTE!!!
Os gatos são QUASE sempre umas delícias. meus (como pode ver) tenho uma série deles, depois vão aparecendo os outros que vou recolhendo e dando para adopção. Já perdi a conta dos que passaram lá por casa.:-)
Volte sempre!