quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

FINALMENTE!!!!

Ah! pois é!
Só agora consegui fazer a MINHA agenda! e digo-vos, estava mesmo a fazer falta!
É aqui que faço os meus apontamentos, os aniversários, mas mais mais... quase toda a minha vida: cada voltinha que tenho que dar, cada coisinha que tenho que fazer...
Imaginam a quantidade de coisas que até este dia 9 de Janeiro, já me falhou??? ninguém imagina...  nem eu!
Eu sei que é mau, mas ao menos tenho consciência dos meus esquecimentos e faço alguma coisa para os evitar ;-)
sim, eu sei, há o pc, há o telemóvel... ACHAM???
Nada como uma agendinha sempre à mão, ele é pensamentos, ele é lembranças, ele é contas...


(Sim, já tinha feito outra assim, ERA para mim, mas alguém quis ficar com ela e ficou, mas eu TINHA mesmo que fazer esta para mim) :-)

Sem comentários: