segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOVO ANO

Mas não nova vida, ou se calhar até é, pois a produtividade, criatividade e vontade de ter uma e outra é muito pouca!!!!
E eu bem q tenho coisas a que só falta voltar a pôr as ferragens para poder dizer q estão prontas... não sei mesmo o q se passa!

Mas nem tudo é mau: a chegada das sobrinhas do coração deu-me um pouco de ânimo e assim consegui fazer-lhes estas duas gracinhas: dois baldes para manterem os lápis-de-cor sempre arrumadinhos. :-)
Elas adoraram: pegaram nos livros de pintar que estavam incluidos na prenda, no balde com as cores e foram a correr para o quarto para pintar.

2 comentários:

Ana Paula Lopes disse...

Um must! adorei!

Sunny disse...

as meninas também!
eu tenho umas sobrinhas q são uma delícia!!!!
adoram tudo o que lhes dou e eu tenho que aproveitar enquanto são pequenitas e ainda vão numa de "prendas feitas pela titia emprestada"
:-))