terça-feira, 13 de setembro de 2011

AS "MINHAS" MATRIOSKAS

Eu sei, eu sei, nada têm a ver com MATRIOSKAS, mas eu disse que eram as MINHAS, ora! :-))
Cabem todas dentro umas das outras e são todas diferentes, são para quase todos os gostos e para quase todas as necessidades: uma para a tia, outra para a amiga, mais uma para a amada de alguém e outra ainda para o bebé do vizinho que nasceu ainda há pouco! ;-)
A preta tem borboletas a esvoaçar pela tampa.

(as lilazes já foram! mostrei e ficaram com elas! foi quase rapto!)

4 comentários:

Anónimo disse...

A das flores, que é lindissima, já tem dona, :)

Sunny disse...

a das flores... ora bem...
eheheh

Anónimo disse...

Não sei o que se passa! não posso deixar aqui um comentar com a minha conta do gmail?

maoselinhas disse...

então diz lá?