segunda-feira, 13 de junho de 2011

FEIRA CRIATIVA

A actualização prometida!!
uma foto já não é mau, pois não? :-)

Eu e a minha amiga Rucas, do Trapos e Trapalhadas
Sábado foi mais um dia de Feira Criativa.
Para os que sabem vou lembrar para os que não sabem, vou contar:
Todos os 2ºs sábados de cada mês e até Setembro, há feira de artesanato urbano na Rua "Direita" de Aveiro.
Animamos a rua com a nossa presença, com a cor e com o movimento que geramos à nossa volta.
(Será que os comerciantes/logistas locais pensam o mesmo? espero que sim).
Mesmo que não se venda grande coisa, vale sempre a pena por causa do ambiente à nossa volta.
Como no mês passado fiquei ao pé de pessoas espectaculares, o que foi óptimo porque "sozinha" não tem tanta piada, principalmente por causa dos momentos mais mortos.
Desta vez não tenho fotos, pois a "ajudanta" levou a máquina que por acaso.. é dela!! :-(
Mas pode ser que haja algum/a bom samaritano que me mande uma fotozita para eu ilustrar e comprovar a minha presença :-)
Para já, aqui fica o cartaz.


Sem comentários: