quinta-feira, 19 de maio de 2011

MOVE-TE PELA ESCLEROSE MÚLTIPLA

No dia 25 de maior, e pelo 3º ano consecutivo eu e a minha filha vamos participar neste evento.
Sim, porque ao contrário do que muita gente diz eu não sou SÓ pelos animais! apesar que se pensarmos bem, as pessoas que me criticam por causa das minhas causas, não são porcausa nenhuma...
Mas adiante!!
Vamos todos ser solidários e MOVERMO-NOS por esta causa?

Se é daqueles(as) que são por causas, aqui fica o que devem fazer para participar:

Enviar e-mil para: gang.da.em@gmail.com
Nome do(s) participante(s)
Contactos: telefone ou e-mail
relação: solidário/familiar/portador
modalidade: caminhada/bicicleta
cidade onde vai participar (Aveiro/Coimbra/Leiria/Pinhal Novo/Queluz/Braga/Lagos/Lisboa/Porto/Sines)

Saibam mais pormenores aqui: http://www.gangem.blogspot.com/
 

Sem comentários: