quarta-feira, 16 de março de 2011

TOCA A TRABALHAR!!!

Nem sei que diga, é que a preguiça, ou a vontade de nada fazer, é tão GRANDE que nem escrever me apetece!
:-)
Para o pessoal que gosta de me visitar (apesar de não fazer comentários! gente MÁ!) fiquem sabendo que eu até estou a fazer umas coisas em casa, juro! só que num ritmo um pouco mais leeeentoooooo...
Comecei algumas coisas para bebés e agora que estão quase prontas não consigo acabar! Não sei q se passa! Parece q está sempre tudo mal, imperfeito, sem condições de sair lá de casa... mas vai ter q ser, esta semana RUA!
E outra coisa, tanto no Mouva como noutras feiras em que vou participar com a Associação, quero levar coisas feitas por mim, porque isto de se fazer parte de uma associação em que não entra subsídio nenhum das entidades públicas, todas as despesas saem dos nossos bolsos (voluntários, amigos e alguns anónimos), também preciso de fundos para poder continuar a ajudar!
Por isso: TOCA A TRABALHAR SUA PREGUIÇOSA!!!

Sem comentários: