segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MANTORRAS

ACTUALIZAÇÃO:

Infelizmente o nosso menino não resistiu.
Pouco tempo depois de ter sido internado foi (esperamos nós) para um sítio onde todos os animais são felizes...
Esperemos que este exemplo de negligência tenha sensibilizado nem que seja mais uma pessoa.
Abram os olhos e denunciem os maus-tratos, seja do que tipo forem, seja contra a um ser de 4 patas, seja a um de duas...
_______________________________________

Caros amigos, hoje trago-vos mais uma história de abandono.

O Mantorras é um menino muito jovem que foi abandonado no espaço da PRAVI (Aveiro).
O seu "maravilhoso" dono disse que se não o aceitassem lá, lhe dava um tiro... e haver alguém que lhe desse um tiro a ele??? mas adiante!
Ninguém precisa fazer ameaças destas para que um destes pobres seja aceite pela Associação, porque quando se vê o quão "maravilhosos" alguns donos são, logo se conclui que o melhor é mesmo ficarem no espaço da PRAVI! Que mais se pode fazer perante tais atitudes?
Foi mais um esforço, mais umas mudanças de boxes, numa logistica cada vez mais difícil de fazer, tal a quantidade de peludos que chegam semanalmente.
Infelizmente ele já veio muito doente e teve que ser internado. Está muito mal, tanto que vai ter que receber uma transfusão de sangue e mesmo assim não se sabe se o conseguem salvar.
A conta do Mantorras não vai ser famosa, para mais esta vai-se juntar à conta de mais duas bebés que também tivemos que internar.

E sim, a Associação PRAVI -Núcleo de Aveiro, precisa MESMO de toda a ajuda que lhe possam dar para pagar todas estas contas...

Sem comentários: