terça-feira, 31 de março de 2009

Agora assuntos sérios!

Pessoal, cada vez fico mais triste com o animal HOMEM, a sério!
Ontem, apareceu um cachorro aqui no parque de estacionamento lá lhe dei de comer e beber (comida para gatos, q era o q havia! :-)).
Andei todo o dia incomodada com a situação, pois o bichinho ainda por cima estava com a mania de se deitar mesmo onde os carros passam! depois de vários telefonemas e e-mails lá arranjei uma associação que o aceitou.
Foi um filme para o agarrar e meter no carro!
Era eu por um lado e a minha filha por outro. Mas lá conseguimos!
A Associação é em Cacia e como tantas outras vive da boa vontade das pessoas, pessoas que saem do trabalho, arregaçam as mangas e lá vão limpar jaulas, fazer curativos, passear os cães mais ariscos, dar de comer e beber...

Aqui está o link para o blog da associação
http://www.pravi-nucleo-aveiro.blogspot.com/

Quem puder por favor colabore! tudo é válido: um saco de ração (URGENTE), uma manta velha que para lá tenham, uma cama, brinquedos, um saco de cimento, ou uma mãozinha a fazer arranjos, fazer uma festinha, um passeio, um abraço... enfim, há muitas maneiras de colaborar!!!

Daqui a pouco tempo também vão receber gatos!

Se conhecerem alguém que queira um bichinho, por favor, convençam a ir a uma associação, ou a um canil municipal! Há muitos animais a precisar de uma casa, nem que seja temporária (as FAT).

E mais uma vez: NÃO ABANDONEM OS VOSSOS ANIMAIS!!!
Obrigada por eles...

Sem comentários: