quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Escravatura no Sec.XXI

Alguém percebe deste assunto???
Não???
Então eu ensino:
Pega-se num qualquer estagiário de uma qualquer área e... eheheh

"Vai-me buscar as chaves do carro"
"Tira-me estas cópias"
"Arquiva isto e aquilo"
"Leva-me estas caixas, este pc, estas pastas..."
Então? esclarecidos???
Se precisarem de mais informações, cá estou eu para tirar as dúvidas, estejam à vontade!!!!!
Certo, escrava??? ahahahahah
É sempre bom ter um estagiário... quem os tem q o diga!!! e falta q eles fazem quando se vão embora???? uii, um desastre!

As fotos estão mesmo más!
ò escrava, se tiveres hipótese, tira umas melhores e "amanda"!!!
(agora já não se pode mandar, tem q se pedir!!! ela já é ex-escrava!!!!!)
Caixa de Chá (ou nem por isso...) [Tamanho - 32x16x6]
13,5 gatinhos

Sem comentários: